Copyright © 2016 | Setor de Comunicação & Marketing I Empresa Jr. Da Terra. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White TripAdvisor Icon

Por que contratar uma Empresa Jr. 

   A Da Terra Jr. Consultoria está há 4 anos em Dom pedrito, e é vinvulada a Unipampa, Universidade Federal do Pampa, formada por alunos de todos os cursos de graduação, podendo melhor atender os clientes e todas as suas necessidades.

  Quando se  optar por um serviço deste tipo de empresa é, com certeza, o investimento. Os preços praticados por outras empresas de consultoria do mesmo segmento são, em média, até 70% mais caros que os praticados por uma empresa júnior.         O custo acessível não quer dizer que o serviço é de baixa qualidade, mas sim por se tratar de uma associação sem fins lucrativos. Os valores destinam-se para o sustento das atividades básicas da empresa e do projeto.

  Um benefício muito importante, é a qualidade dos nossos projetos. Por estar estar inserida no ambiente acadêmico, no qual contamos com total apoio e orientação dos professores da Universidade, todos detentores de títulos de mestrado e/ou doutorado. 

Ajude seu negócio, faça com que ele cresça ainda mais.

Empresas Jr.

    Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de um curso superior, cujos principais objetivos são: fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação; aproximar o mercado de trabalho das academias e os próprios, além de uma gestão autônoma em relação à direção da faculdade ou centro acadêmico. Com a elaboração de projetos de consultoria na área de formação dos alunos. As Empresas Juniores contemplam as necessidades de três clientes principais: 1 – Os alunos: Que se utilizam da interação entre os membros da empresa e da troca de conhecimento e experiências para se desenvolverem pessoal, profissional e academicamente; 2 – As empresas: Que se beneficiam com os projetos desenvolvidos pelos alunos, cujas características são a alta qualidade dos trabalhos, garantida pela orientação dos professores, e o baixo investimento, uma vez que as empresas juniores não visam o lucro. Assim, as empresas conseguem bons projetos a um custo muito baixo; 3 – As universidades: Que são favorecidas pelo retorno em imagem institucional, garantido pela divulgação que as Empresas Juniores necessariamente fazem ao seu nome. As Universidades que investem nas Empresas Juniores tem o retorno de imagem e, também, um retorno no que diz respeito à atração de novas parcerias, alunos e clientes (no caso de prestação de consultorias etc).

"Ser júnior no Brasil,

é ser gigante pela própria natureza". 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now